Campanha de Regularização de Quotas 2022/23

Campanha de Regularização de Quotas 2022/23

A Direção do Grupo Desportivo, Recreativo Leocadenses informa que, com vista a planear da melhor forma a época 2022/23, está a decorrer uma campanha de regularização de quotas para todos os sócios. Assim sendo, termina hoje a Quota "2021/22" e inicia a "2022/23".

A partir de hoje, se utilizar o Qr Code do seu cartão de sócio, e se não tiver a quota "2022/23" regularizada, irá aparecer uma mensagem a informar que tem as quotas em atraso, como na imagem seguinte:

Para fazer com que esta mensagem desapareça basta regularizar a referida quota efectuando o pagamento de uma das seguintes formas:

Outros métodos de pagamento, como transferência bancária por exemplo, também podem ser facilitados se necessário. Por favor não hesite em entrar em contacto connosco por email, ou por alguma das nossas redes sociais se tiver alguma dúvida. No Convívio agendado para Sábado dia 6 de Agosto, estaremos a receber quotas e a entregar cartões, bem como registar novos sócios se houver interessados.

Ainda temos no entanto alguns cartões que ainda não foram levantados. Pedimos a quem pagou a quota "2021/22" que passe no Café do Rino para o levantar, ou entre em contacto connosco para agendar uma entrega numa morada mais conveniente, levamos o cartão até si.